Sobre

Sobre

Thaís

Quando você tem um propósito e um sonho muitas coisas acontecem para te fazer desistir ou desanimar. E isso pode se tornar um pretexto para não seguir em frente ou subir mais um degrau para evolução.

Por aqui não foi diferente. Em 2021 não foi nada fácil… MUITAS perdas e percas… Quase desisti de tirar esse meu sonho do papel e do coração… mas cada vez que ele se tornava difícil, algo em meu coração me falava… Difícil não é impossível.

Os dias se passaram, Beatrice (minha filha mais velha) piorou… e no meio das infinitas emoções como mãe, empreendedora, ser humano, percebi o quanto a vida materna é solitária, a vida de empresária é cansativa, e eu Thaís cada dia me perdendo…

E em meio a todo esse sentimento que existia eu evolui…

Não seria possível eu ser apenas mãe e fotógrafa. Trabalhar para pagar contas e só!

Entendi que a minha missão na terra é ser além de fotógrafa um incentivo para as mães quando vão no estúdio. Não estamos sozinhas. A maternidade, é sim, linda (tem seus dias punks q normalmente são todos os dias rsrsrs, mas é gratificante.)

E foi daí que percebi uma parte da sociedade que exige uma atenção e compreensão maior... e não apenas as crianças... mas as mães delas.

São crianças que a gente se programa pra naquele dia tirar foto e chega no dia a criança não está bem. Essa criança é autista... e se ela falar q é não: é não. Precisa de muita conversa.

As mães cansam, desistem das fotos e se sentem mais frustradas ainda.

Descobrimos que o mundo é cheio de situações para darmos conta, não é!?

Não posso abraçar o mundo, mas posso abraçar as mamães que sonham em ter um ensaio lindo e com toda paciência e carinho para registrar esse momento.

Ao finalizar minhas pesquisas e estudos, dou início com as crianças que possuem TEA... mas não vou parar, quero incluir todos. Pensar em cenários q caiba: cadeira de rodas, família reunida, quero falar em libras, quero pensar em braile, quero lembrar daqueles que ainda não foram lembrados... é aí onde eu quero estar, é aí onde Jesus quer que eu vá... é aí que eu me comprometo a estudar e evoluir.

Espero que vocês curtam essa idéia e leve comigo aos 4 cantos...

Temos que estar preparados para todos, sem exceção de ninguém.

Que 2022 seja um ano com muitas conquistas e, principalmente, com um coração pensando sempre no próximo.

❤️